terça-feira, março 01, 2011


Cobre bolo Porquinho...

6
.

6 comentários:

Unknown disse...

Linda!! Amei!!
Bjus

ALCIONE disse...

adorei queria muito era fazer ele queria o moldes e o pap se puder me ajudar ficaria muito feliz alcithi@hotmail.com adoro seu blog

Eliana Sassen disse...

Olá!
Lindaaa essa porquinha,amei!!
Boa semana.
Bjs

marilene artes disse...

adorei.... queria muito o moldes como faco pra conseguir se vc puder me ajudar ficaria muito feliz marileneatesa@hotmail.com

Susana Abreu disse...

Ola!
Deixo-lhe os meus sinceros Parabens! Lindos os seus trabalhos!
Ameiiiiii esta porkinha..... vou tentar fazer uma e vou dar-lhe os devidos creditos, espero k nao se incomode!

Bjooooo de Portugal

Ps: Sera um grande prazer te-la no meu cantinho!

Susana

Unknown disse...

VC VENDE O MOLDE????????
MEU EMAIL EHH: jacenteelizabete@Gmail.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita... Amei...